domingo, 13 de novembro de 2011

Tensão pre casamento


Quando começamos os preparativos para  casamento achamos tudo uma grande maravilha, mas quando o dia vem chegando percebemos que falta ainda um montão de coisas para preparar então a tendencia é querer entrar em desespero. Não é exagero não. Minha irmã só chorava nos dois dias que antecederam o casamento. Uma amiga dela adiquiriu uma hernia de disco de tanta preocupação e passou um mês antes de casar com o auxilio de uma cadeira de rodas. Já uma amiga nossa acordava toda a noite, no último mês antes do casamento, de tanta ansiedade. Sabendo bem desses relatos e acompanhando todos, resolvi me precaver e deixo minhas dicas.
Primeiro, adotei a lei do resolver agora. Querer resolver depois certos detalhes do casameto só os fazem se tornar uma grande bola de neve que vai aumentando e ficando tudo de última hora te levando a loucura. Se uma coisa tem que ser decidida, decida hoje. Fiz tudo o que podia fazer com a maior antecedencia. Ouvir  alguns dizer que faltava muito tempo e eu era muito apressada, mas isso foi marailhosos porque não sofri tanto na semana do casamento.
Resolva tudo até a vespera, deixe o dia do casamento só para você, cuide-se ... tenha um verdadeiro dia de princesa.
E uma dica pessoal: Consultei um médico e lhe disse que teria uma grande maratona a frente e perguntei se ele me receitava algo. Ele presceveu ácido fólico, porque fortalece o sistema imunológico e não engorda. Se achar necessário poderá consultar um médido e pedir algo para te fortalecer. E aproveite tudo muito bem. Escolha bem o vestido, sapato, bolo, tudo. É o seu momento de princesa e toda noiva quer tudo muito lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário