sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Depiladores


Um item agora indispensável para mim é o depilador elétrico. Já fiz depilação com lâmina comum e com cera. Os dois me apresentavam desvantagens: a lâmina logo requeria uma nova depilação e a cera, bem, como gosto de fazer eu mesma minha depilação acabava gerando sugera. Até que encontrei o depilador elétrico. Achei prático e fácil de usar, além de deixar a pele super macia. Ele pode ser encontrado facilmente em grandes super mercados e por vários sites como comprafacil.com e americanas.com.
Veja abaixo alguns modelos legais.
Ah ...  só mais uma coisa. Se está próxima de casar e quer fazer sua depilação, escolha fazer alguns dias antes para evitar qualquer irritação. A minha depilação eu mesma fiz em casa cinco dias antes do meu casamento.
   Esse é o que eu uso. Também vem com uma lâmina de corte

Nenhum comentário:

Postar um comentário