terça-feira, 25 de outubro de 2011

Multiprocessador Philco

Já falei AQUI antes sobre um multiprocessador que comrei. Agora quero falar de um multiprocessador que ganhei.


O que eu comprei, por ser pequeno, uso para preparar pouca quantidade, apenas para meu marido e eu. Mas esse eu uso para preparar mais coisa, como qunado recebemos visitas. Ele é da marca Philco. A jarra tem capacidade para 1,2 L;a capacidade do copo do liquidificador é 1,8 . Tem 2 velocidades + pulsar; todos os acessórios podem ser guardados dentro da jarra, menos o espremedor; possui 8 acessórios que executam múltiplas funções; todos os acessórios podem ser lavados na lava-louças;tem pés antiderrapantes; trava de segurança; suas funções: processar, bater, fazer chantili, moer, cortar, misturar, amassar, triturar, fatiar, ralar, aerar, emulsificar, bater massas, granular, espremer, picar, liquidifica.





Estou amando o presente e assim como o muitiprocessador que comprei da Cadence, me tem sido muito útil para preparar sucos, massas de bolos e tortas.Se quiser pode ver o vídeo que mostra o funcionamento dele.

45 comentários:

  1. To com dificuldades de usar o processador, pois o aperelho não liga. Só no liquidificador q liga. Podes me dar "passoa a passo" a montagem do processador. Acho q a torre fica solta.
    paulo_fachel2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com o mesmo problema, vc ja conseguiu ligar essa porqueira?

      Excluir
    2. Vc tem que encaixar a tampar tanto do processador quanto do espremedor na alça de segurar.

      Excluir
    3. Vc tem que encaixar a tampar tanto do processador quanto do espremedor na alça de segurar.

      Excluir
    4. Muito obrigada.
      Salvou minha vida.
      Rsssss.
      Si funcionou depois da sua dica*
      :)

      Excluir
    5. É simples. Basta colocar o encaixe com a ALÇA do lado DIREITO. Por incrível que pareça basta inverter o lado.

      Excluir
    6. Jessica, muito obrigada, salvou minha vida

      Excluir
    7. Me ajudaram tbm!! Não sabia dessas outras travas kkkkkkk obgg

      Excluir
    8. Obrigado. Sandra Ramos, essa dica deveria vir no aparelho. Quase que fomos devolver o aparelho. Muito obrigado e Deus a abençoe.

      Excluir
    9. Muito obrigada! Não conseguia usar o processador. Quase voltei na loja! Resolveu meu problema.

      Excluir
  2. oi, Mel!
    Estou com o mesmo problema que o Paulo. Podes me ajudar?!
    acpeinhopf@gmail.com

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com o mesmo problema que o Paulo e a Ana, não consigo ligar o processador somente o liquidificador.
    Não vei nenhum manual de utilização assim fica difícil.
    Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava com o mesmo problema quebrei a cabeça além da trava tem que travar também a tampa

      Excluir
  4. Ola meu nome e Valeria tbm estou com o mesmo problema so consigo ligar o liquidificador? Preciso de ajuda haina-valeria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mel! Tbm estou com o mesmo problema...
    Me ajuda?
    bru_pit@hotmail.com

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  6. www.youtube.com/watch?v=-j7QyuYptQk
    Olá! Eu estava com o mesmo problema e o vídeo acima me ajudou. A dica e que o cabo deve estar a direita e bem travado. Assim como os acessórios. Abraço e boa sorte. Nilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada pelo vídeo.
      O meu processador é diferente mas o problema era o mesmo!
      Eu não estava encaixando a tampa corretamente e nada funcionava(só o liquidificador).

      Excluir
  7. Caros,
    Vide a solução abaixo. Conclusão após ler alguns tópicos sobre o assunto.
    É só uma questão de encaixe!

    Ainda bem que existe Internet. Anonymous - você foi meu salvador.
    MINHA SAGA:
    Tenho duas filhas (uma de quase 3 anos e outra de 7 meses) e logo cedinho, às 7h da manhã, a mais velha pede: "Papai faz um "sutinho" de laranja!". Aí cansado de espremer suco manualmente e doido para inaugurar meu Multiprocessador All in one Philco, falei para minha esposa: "Vou fazer o sutinho para minha filhota". Eis então: abri a caixa, lavei as peças, (...e enquanto isso as duas já ficando P.... doidas pelo sutinho... E choro vai...), corto as laranjas em bandas, coloco as peças, plugo na tomada e.... NADA! O bicho não ligou! Olho pra minha esposa com aquela cara de decepção e digo: Não funcionou! E aos sons de choros faço o sutinho de laranja manualmente!
    CONTINUANDO...
    Depois de dar o sutinho fui pegar o manual e vejo que a assistência fica a mais de 400 km de casa! Mas uma vez decepcionado, encaixoto tudo e segue a vida.
    Não conformado, na madruga vou à busca de "reclamações sobre o produto". E eis que me deparo com o comentário em um site: “Anonymous - Fui usar o meu pela primeira vez, e ele não ligava de jeito nenhum, mas por algum motivo funcionou no modo liquidificador. Percebi então, que havia um defeito de fabricação no dispositivo de segurança embutido na alça do recipiente. A ideia é que quando você fecha a tampa, ela aciona uma peça que pressiona duas travas de segurança no aparelho. Mas, apenas uma das travas estava sendo pressionada. A solução que encontrei foi colocar um pedaço de palito na outra trava. Preguiça de ir na autorizada, sabe como é.”
    Então corro... pego a caixa... abro ... e tento de novo.... e então: FUNCIONOU!
    CONCLUSÃO:
    Como uma empresa como a Philco não adiciona avisos significativos informando sobre tal NECESSIDADE de um encaixe MAIS QUE IDEAL! Fui direto para o liquidificador como o comentário anterior! E vi que o bicho funcionava.. Daí continuei a saga com o espremedor de frutas. Pense num negócio complicado. Tipo assim: uns dois minutos a procura do encaixe perfeito!
    MAIS UMA INFORMAÇÃO: Não sou nenhum tapado. Sou técnico em eletrônica formado em instituição federal, trabalhei por anos em empresa de robótica (desenvolvendo Robôs móveis) e possuo doutorado em Computação! E, mesmo sendo professor Federal de ensino superior em curso de computação, levei UM BELO BAILE!... Isso pra não escrever palavras chulas a não serem cortadas!

    Boa sorte aos próximos leitores.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pensei que tinha perdido o meu processador... que DEUS te abençoe

      Excluir
    2. Cara o meu também não tava funcionando, e era só a tampa que não tava encaixando. Tem uma haste que liga a tampa com a trava, e ela não tava alcançando na trava. É só empurrar e encaixar a tampa.

      Excluir
  8. Obrigada!! seu post resolveu meu problema um ano com processador em casa sem usar..

    ResponderExcluir
  9. Olá, no meu caso nem o liquidificador funciona! Se puder me ajudar... gabrielle.dias@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo usar o liquidificador a menos que eu aperto uma travinha que tem ao lado. Alguem sabe me dizer o que estou fazendo de errado?

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Rico...
    Muito obrigado pela dica,inacreditável que um palito de dente salvou um projeto sem vergonha da Philco.Agora estou conseguindo usar.

    ResponderExcluir
  12. Paguei 270,00 nessa porcaria e nao vale nada horrivel .

    ResponderExcluir
  13. Não consigo usar o liquidificador a menos que eu aperto uma travinha que tem ao lado. Alguem sabe me dizer o que estou fazendo de errado?

    ResponderExcluir
  14. O meu ta horrível. Só funciona quando quer. Agora mesmo precisei triturar e não liga de jeito nenhum. Já verifiquei o encaixe e tá perfeito. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Valeu pela dica. Ajudou super. Faz uns 3 anos que tenho o processador e não estava usando por não conseguir ligar. Ainda bem que temos a internet

    ResponderExcluir
  16. Por favor preciso urgente de uma ajuda. a minha nora foi utilizar o liquidificador e tudo certo até o momento. E como ele ficou batendo mais tempo ele aqueceu e desligou. Mas quando fomos retirar o copo não saiu, achei que era por estar quente, aguardei esfriar e mesmo assim não consegui retirar o copo. Será que ela colocou o copo do lado contrario e com isso travou o que faço?
    Já tenho ele a tempos e nunca tive problemas essa foi a primeira vez.
    Desde já agradeço quem puder me ajudar e o mesmo modelo que está ali em cima.

    ResponderExcluir
  17. Oi eu tenho o multiprocessador Philco máster kitchen 3 em 1 e minha lamina de bater massa e preta e não consigo encaixala na aste do meio, ela não encaixa de jeito nenhum não sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
  18. Afe! Depois de quebrar a cabeça, quando ja estava pensando em desistir, olhei na Net e dos muitos comentarios, vi o que dizia para mudar o lado, colocar a alça no lado direito. Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Esse modelo vem com batedor da massa de bolo?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, eu notei que o copo do meu processador mesmo estando encaixado da forma correta, ele não alcança a trava de segura com isso o motor não funciona

    ResponderExcluir
  21. Acabei de ter esse problema e nessa quarentena, eu já imaginei a dor de cabeça para ter resolvido.
    Mas a solução é o modo de encaixe da tampa do copo.
    A alça da tampa da peneira tem que finalizar alinhada com a alça do copo.
    Depois que trava .. ela fica bem firme e o equipamento liga.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Não resolveu ele roda no vazio, quando tampo e coloco alça do lado direito, a única coisa que funciona é o liquidificador

    ResponderExcluir
  23. A haste do processador não gira o que eu faço

    ResponderExcluir
  24. A haste do meu multiprocessador ñ gira

    ResponderExcluir
  25. Oi, boa tarde, preciso de ajuda, meu liquidificador funciona mas o multiprocessador nao! Ja segui todas as indicacoes! Fiz tudo e mesmo assim nao funciona, estou decepcionda, pois acabei de comprar esse produto e to arrependida! Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  26. O meu tá tudo encaixado liga mais não gira alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite! O liquidificador funciona mas o multiprocessador nao! Ja segui todas as indicacoes! Fiz tudo e mesmo assim nao funciona. Alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!
    Recebi ontem o multiprocessador mas o liquidificador não funciona
    A trava não funciona só o processador que funcionou
    Me ajude por favor

    ResponderExcluir